Unknown

British Airways é parceira da Rio Restaurant Week

A companhia aérea British Airways é uma das apoiadoras oficiais da Rio Restaurant Week, que está acontecendo desde o dia 20 deste até o dia 2 de junho no Rio de Janeiro (RJ). Durante o festival gastronômico, a companhia vai disponibilizar uma tarifa especial em seu site, para voos diários do Rio de Janeiro com destino a Londres, na classe World Traveller Plus, a econômica superior, que conta com 30% mais espaço que a World Traveller e possui o menu da Club World (executiva).


Pelas redes sociais, mais novidades: o participante que postar a foto mais criativa de um dos pratos do festival no Instagram será premiado com uma passagem de ida e volta para Londres, partindo da capital fluminense, na classe World Traveller Plus e com direito a acompanhante. Para participar basta subir a imagem na rede social com a hashtag #riolondonrio. O vencedor será divulgado no dia 17 de junho.

“O mercado carioca tem se tornado cada vez mais relevante para a British Airways. Prova disso é que os voos entre Rio de Janeiro e Londres passaram a ser diários em 2013. O apoio à Rio Restaurant Week, por meio da gastronomia, só vem reforçar as intenções da companhia na cidade”, diz José Coimbra, diretor comercial da British Airways no Brasil.

Em sua 8ª edição na cidade, o evento vai proporcionar aos cariocas a oportunidade de conhecer, a preços promocionais, alguns dos melhores restaurantes da cidade. Entre os mais de 60 restaurantes que participam da Rio Restaurant Week, destaque para nomes como o Sawasdee, o Margutta e o Brigite’s, que já marcaram presença em edições passadas. Há espaço para os “novatos” também, casos do Alessandro e Frederico, do Brasserie Ameno e do Quadrifoglio (do Village Mall).

Informações: www.ba.com .

As informações são"Brasilturis ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.