Grupo12Aérea

Azul Viagens lança pacotes para a Chapada Diamantina e Bonito


A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está com pacotes especiais para a Chapada Diamantina. Disponível para o período de baixa temporada, que compreende os meses de maio e junho, o pacote inclui: passagem aérea, sete noites de hospedagem, café da manhã, translado aeroporto-hotel, city tour pelas ruas históricas de Lençóis, além de um roteiro completo com passeios em cachoeiras, grutas e cavernas da região. Os voos, que partem de Campinas com destino a Lençóis, são realizados por meio de uma conexão em Salvador e têm saídas aos domingos. Os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes.


Para marcar o lançamento do novo voo da Azul ligando Campinas a Bonito, a Azul Viagens também está com um pacote especial para destino sul-matogrossense. O pacote inclui quatro noites de hospedagem com café da manhã, translado aeroporto-hotel e um roteiro turístico que contempla passeios como: bote no Rio Formoso, flutuação na Nascente Azul com almoço, gruta do Lago Azul e Lago da Capela. Os novos voos da Azul a Bonito, que são diretos e operados pelos moderníssimos ATR 72-600, com capacidade para 70 assentos, duram pouco mais de uma hora e têm saídas aos domingos.

Informações: www.azulviagens.com.br .


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.