Unknown

Azul terá 6º voo diário entre Pampulha e Campinas


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem mais uma novidade para os mineiros. A companhia colocará em operação sua 6ª frequência diária entre Belo Horizonte (Pampulha) e Campinas. A nova opção de voo terá início em 15 de maio e as passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul com tarifas a partir de R$ 100,00.

Quando esta nova frequência entrar em vigor, considerando também os voos que são oferecidos para Guarulhos, os mineiros terão dez opções de voos para São Paulo a partir da Pampulha. Além disso, a partir do Aeroporto mineiro, os clientes tem oito opções de conexões: Araxá, Cabo Frio, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Uberaba.

Minhas Gerais é um dos mais importantes estados para as operações da Azul e abriga dois grandes hubs da companhia: os aeroportos da Pampulha e Confins. Por meio deles, a Azul opera não só voos regionais dentro do estado, como também, para todas as regiões do país. Atualmente, a companhia opera cerca de 230 voos diários, considerando todas as cidades servidas no estado e transportada em média 420 mil Clientes por mês, entre chegadas e partidas.
Atualmente, a companhia já soma 12 cidades atendidas: Araxá, Confins, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, São João Del Rei, Montes Claros, Belo Horizonte, Patos de Minas, Uberaba, Uberlândia e Varginha.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.