Unknown

Azul pode em atuar com voos regionais no PI no 2º semestre


O governador Wilson Martins reuniu-se nesta terça-feira (14) com o gerente de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Ronaldo da Silva Veras, e uma equipe de executivos. Em pauta, a possibilidade de a empresa realizar vôos regionais regulares no Piauí.

A ideia inicial da empresa é atuar no trecho Teresina-Parnaíba com aviões turbo-hélices cuja capacidade é de 68 passageiros. "Esse é um setor importante para o Nordeste e com demanda reprimida”, destacou Wilson Martins que já se comprometeu a mobilizar os governadores da região para impulsionar a aviação regional.

Segundo Wilson Martins, é interesse do Piauí incentivar vôos não só para o litoral como também para os municípios de Picos, Floriano e São Raimundo Nonato. Em contrapartida o Estado pode incentivar a empresa com redução de ICMS proporcional ao número de cidades na qual ela venha a fazer linha.

Os executivos afirmaram que vão estudar essa possibilidade e enviar uma proposta ao governador. Uma equipe da Azul deve vir a Teresina em breve para dar os encaminhamentos sobre esta negociação.

A previsão é que a empresa inicie os vôos para o interior do Estado após o mês de julho. A Azul também já se mostrou interessada em fazer parcerias com empresas e táxi-aéreo no Piauí.


As informações são"Cidadeverde.com".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.