Grupo12Aérea

Azul amplia malha de voos a partir de Guarulhos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para ampliar sua malha de voos em Guarulhos. A partir de 4 de junho, os voos para Porto Alegre e Brasília a partir do aeroporto paulista passam a ter quatro opções de horário, operados diariamente. A companhia também aumentou a frequência para Salvador, que passará a ter duas opções diárias de voos. As operações serão realizadas com jatos Embraer 195, com capacidade para 118 assentos. A companhia aérea, que opera principalmente a partir de Viracopos, atende atualmente a onze destinos a partir de Guarulhos, com uma operação de cerca de 30 voos diários para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do País. As cidades servidas são: Araçatuba, Brasília, Porto Alegre, Cuiabá, Confins (Belo Horizonte), Curitiba, Ipatinga, Pampulha (Belo Horizonte), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador.

As informações são"Estadão Conteúdo via R7 ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.