Priscilla McInnes Queiroz Campos

Azul alcança a marca de dois milhões de fãs no Facebook

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras alcançou a marca de dois milhões de fãs no Facebook e está entre as três empresas aéreas do mundo com o maior número de fãs. A companhia atingiu o dobro de seguidores que tinha em dezembro do ano passado, um feito histórico para a Azul.

Em comemoração a esse número, a Azul lança nesta terça-feira, dia 14, um concurso cultural que sorteará entre seus fãs duas viagens inesquecíveis para Bonito, um paraíso natural localizado no estado sul-mato-grossense. Para participar, basta acessar a página do Facebook da Azul e responder à pergunta: “O que não pode faltar em um voo com 2 milhões de pessoas?” Os autores das respostas mais criativas ganharão uma viagem para Bonito com hospedagem e passeios turísticos inclusos. O resultado será divulgado em 28 de maio.

“A marca de 2 milhões de fãs mostra o quanto o perfil corporativo da companhia tem sido acessado e coloca a página da Azul como uma das mais procuradas nas redes sociais entre as companhias aéreas do Brasil”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul. “A Azul mantém forte interação com seus Clientes por meio das redes e está sempre subindo novos conteúdos, promoções, além da realização frequente de sorteios. Atingir essa marca histórica é um grande feito e reforça a estratégia da companhia de estar sempre próxima de seus Clientes, construindo um forte relacionamento”, completa Beting.


As informações são"M&E".Sempre é citado o link de referência.

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.