Grupo12Aérea

Avianca ganha mais um prêmio

A Avianca foi eleita a melhor companhia aérea na edição de 2013 do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”. O prêmio é um raio-x das empresas que mantêm compromisso de qualidade em seu relacionamento com o cliente. É a primeira vez que a Avianca recebe o prêmio, que está em sua 14ª edição.

“Receber um prêmio que destaca justamente o atendimento ao cliente significa que estamos no caminho certo. Nossa estratégia é priorizar a satisfação dos passageiros, e isso nos motiva cada vez mais a aprimorar nossas práticas de atendimento, em todas as etapas do voo, para que voar Avianca seja uma experiência cada vez mais agradável”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

De acordo com a revista Consumidor Moderno e a quarta maior empresa de pesquisa de mercado do mundo, Instituto GfK, que realizaram o trabalho em parceria, a avaliação, apuração e análise das estratégias de cada empresa e avaliação técnica de seus canais de comunicação (telefone, internet, e-mail e redes sociais) duraram seis meses. Na última etapa, os finalistas de cada categoria foram submetidos a um teste feito por um cliente fictício que utilizou todos os mecanismos de atendimento da empresa – telefone, redes sociais, e-mails, entre outros.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.