Grupo12Aérea

Avianca anuncia voo direto entre Bogotá e Cancún

A partir do próximo dia 15 de julho, a Avianca inicia sua operação, com voos diretos, na rota Bogotá-Cancún-Bogotá, oferecendo, portanto, mais opções para seus clientes de lazer e corporativistas. Esta rota será operada quatro vezes na semana pelo Airbus A319, com capacidade para 120 passageiros. O voo partirá do Aeroporto Internacional Eldorado de Bogotá com destino ao Aeroporto Internacional de Cancún, distante 16km da cidade do Caribe. 



Para o Presidente da companhia, Fabio Villegas Ramírez, a nova rota é uma consolidação entre pontos chave da América Latina: “Com o início da operação Bogotá-Cancún-Bogotá, a Avianca busca consolidar as opcções de conectividade entre pontos importantes da América Latina. Nesta ocasião, estamos muito satisfeitos em oferecer a nossos clientes esta nova alternativa para chegar a Cancún, un destino reconhecido por seus atrativos naturais e excelente infraestrutura turística.” 

Os horários de voos, disponíveis no site, permitirão aos passageiros que deixam Cancún conectar, de forma rápida, ligarem-se à Bogotá con Panamá, Caracas, Quito, Guayaquil, Lima, Río de Janeiro, Sao Paulo, Santiago de Chile e Buenos Aires.

Avianca transporta elenco do nacional "Faroeste Caboclo"
Um dos grandes lançamentos do cinema nacional em 2013, “Faroeste Caboclo”, é a mais recente obra apoiada pelo projeto Avianca Cultural. A companhia aérea é a transportadora oficial do filme, responsável pelas viagens de elenco, direção e equipe técnica durante as filmagens e para as sessões de lançamento e divulgação do filme, previsto para entrar em circuito nacional no fim de maio.


As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.