Grupo12Aérea

Anac impede avião do cantor Gusttavo Lima de voar


O avião do cantor sertanejo Gusttavo Lima está retido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) no Aeroporto Luiz Bertrand Leopolz, em Sorocaba, desde a tarde de quarta-feira, 8. Fiscais do órgão impediram a decolagem após constatar irregularidades na aeronave. Algumas características do jatinho foram alteradas sem autorização, o que poderia afetar a segurança de voo, segundo os fiscais. Além disso, o diário de bordo não trazia anotações obrigatórias. 

O avião foi recolhido ao hangar de uma oficina para a regularização. Fiscais da Anac informaram que o cantor estava no avião e conseguiu outra aeronave para deixar a cidade. A assessoria de Lima, no entanto, informou que o jatinho pertence ao empresário do cantor e que ele não esteve em Sorocaba. Até a manhã desta quinta-feira não havia previsão de liberação do aparelho. A fiscalização faz parte de uma ação da Anac nos aeroportos brasileiros na tentativa de reduzir acidentes. Com o aumento no número de voos, as ocorrências envolvendo aeronaves cresceram 70% no ano passado, segundo a Anac.


As informações são"Diário do Grande ABC".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.