Grupo12Aérea

Aeromexico anuncia a adição de aviões Embraer 175 à sua frota

Como parte do plano de renovação de sua frota, a aeronave, com 86 assentos em classe única, irá gradualmente substituir os aviões Embraer 145 com 50 assentos.
O Embraer 175 compartilha seu projeto e a estrutura de sua cabine com o Embraer 190. Este atributo permite que os passageiros tenham a mesma experiência de voo em ambas as aeronaves. Outros recursos incluem mais espaço para guardar bagagem de mão em compartimentos acima da cabeça ou embaixo dos assentos, assentos mais confortáveis, configuração de assentos 2x2 com espaço no corredor, para citar alguns. As aeronaves da Embraer são reconhecidas como a mais confortável família de aeronaves na sua categoria.
Dois dos três aviões começarão a operar no dia 1 e no dia 20 de junho, oferecendo maior conforto, juntamente com tecnologia de ponta em rotas da Cidade do México para Acapulco, Veracruz, Oaxaca, Guadalajara, Tampico, Zihuatanejo, Minatitlan, San Luis Potosi e Aguascalientes.
A Aeromexico continua a trabalhar para permanecer na liderança da indústria, com uma das mais modernas frotas do país, tornando suas operações mais eficientes para reduzir o impacto ambiental, enquanto oferece aos passageiros serviços de classe mundial em sua extensiva rede de rotas para mais de 45 destinos no México, 18 nos Estados Unidos, 11 na América Latina, três na Europa, dois na Ásia e um no Canadá.
Sobre o Grupo Aeromexico
O Grupo Aeromexico, S.A.B. de C.V., é uma sociedade controladora cujas subsidiárias dedicam-se à aviação comercial no México e à promoção de programas de fidelidade de passageiros. A Aeromexico opera mais de 600 voos diários a partir de seu principal centro de operações no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. A companhia aérea atende mais de 80 cidades em três continentes, incluindo 46 no México, 18 nos Estados Unidos, 11 na América Latina, três na Europa, duas na Ásia e uma no Canadá.
A frota da Aeromexico é formada por aviões Boeing 777, 767 e 737 e os mais recentes modelos 145, 170 e 190 da Embraer. Em 2012, a Aeromexico anunciou a mais importante estratégia de investimento da história da aviação no México, com sua intenção de comprar 100 aviões da Boeing, incluindo 90 B737 MAX e dez B787 Dreamliners. A companhia começará a operar seu primeiro Dreamliner em outubro de 2013.
Como um dos membros fundadores da aliança de companhias aéreas Sky Team, a Aeromexico oferece aos clientes 1.000 destinos em 187 países atendidos pelas 19 companhias aéreas membros da Sky Team, recompensando os passageiros com benefícios que incluem acesso a 552 salas VIP em todo o mundo. A Aeromexico também oferece viagens através de voos com partilha de códigos em parceria com a Alaska Airlines, Avianca, LAN, TACA e TAM com conectividade extensiva em países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru.www.aeromexico.com www.skyteam.com

As informações são"DCI".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.