Grupo12Aérea

88% dos credores aprovam a Recuperação Judicial da Passaredo


A Assembleia Geral de Credores (AGC) da Recuperação Judicial da Passaredo Linhas Aéreas aprovou o plano de recuperação da companhia, elaborado sob a assessoria da Exame Auditores Independentes. O passivo renegociado é superior a R$ 150 milhões e será liquidado em até 15 anos. É a primeira vez que uma empresa aérea brasileira passa com sucesso por um processo de recuperação judicial desde que a lei entrou em vigor, em 2006.

Segundo Angelo Guerra Netto, sócio da Exame Auditores, o plano foi aprovado por 88% dos credores presentes à AGC. O êxito das negociações confirmou a confiança dos credores na gestão da companhia e em sua de recuperação. O plano foi aprovado na sequência da AGC, que foi instalada em segunda convocação, na sexta, dia 3.

Para o comandante Felício, presidente da Passaredo,  a aprovação representa um marco importante para a companhia. “O apoio de quase todos os credores, solidificou a confiança em nossa empresa. A partir de agora começa uma nova fase na Passaredo: mais forte e mais confiante com as novas propostas do Governo Federal para a aviação regional brasileira. O dia-a-dia da empresa vai continuar buscando a excelência na qualidade de seus serviços”, afirma. A previsão é a de que, no curto prazo, novas aeronaves integrarão a frota da companhia.


As informações são".brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.