Grupo12Aérea

1º de Junho: confirmado o primeiro voo da ETIHAD para São Paulo

Já está confirmado através do HOTRAN da ANAC a autorização dos voos 190 e 191 da ETIHAD AIRWAYS. 
A companhia solicitou um voo diário saindo da capital de Abu Dhabi para Guarulhos, o mesmo será operado como charter no início devido aos processos burocráticos brasileiros. O voo tem chegada prevista a São Paulo às 16h35 do dia 1º de Junho e será operado pelo Airbus A340-500.
Atualmente a frota da empresa é composta por 70 aeronaves e mais uma encomenda de outros 90 aviões, sendo 10 Airbus A380 e 41 Boeing 787 Dreamliners. Se rota brasileira justificar, quem sabe veremos os super-jumbos da companhia voando para nosso país.
Seus esforços em promover o destino brasileiro já podem ser observados com ações de marketing e com uma página dedicada à maior metrópole brasileira em seu sítio na internet, em uma das ações de marketing ressalta que no Brasil é repleto de belas praias, florestas tropicais e carnavais cheios de diversão.
Com a vinda da Etihad ao Brasil, a companhia entrará no mercado brasileiro disputando com as concorrentes Emirates e Qatar Airways, que também fazem voos para as regiões turísticas que mais crescem no mundo.

As informações são"Aero in por Icaro Roberto de Farias Alves".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.