Unknown

Volaris recebe o A320 equipado com Sharklet


A companhia aérea de baixo custo Volaris comemora a entrega de seu primeiro Airbus A320 equipado com Sharklet com um voo especial entre a Cidade do México e Cancún. A Volaris é a primeira empresa mexicana a operar uma aeronave com os novos dispositivos de ponta de asa que propiciam economia de combustível.



O voo de hoje, dia 10, demonstrou a eficiência da aeronave para representantes de autoridades da França, Alemanha e Espanha que estavam a bordo, acompanhados de executivos da Airbus e da Volaris. O avião conta com motores IAE.

A Volaris é a primeira companhia aérea do México a encomendar o A320neo, com um acordo de compra para 44 aeronaves, incluindo 30 A320neo e 14 A320ceo. A empresa, que tem uma frota totalmente composta por modelos Airbus, atualmente opera 41 aviões da Família A320 e tem uma provisão de 50 unidades.


As informações são"Brasilturis ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.