Unknown

Viagens aéreas internacionais crescem 9,5% em março

A demanda pelo transporte aéreo internacional de passageiros das empresas brasileiras (passageiros-quilômetros pagos transportados - RPK) apresentou aumento de 9,54% em março deste ano, se comparada ao mesmo mês do ano passado, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civi(Anac), divulgados nesta quarta-feira, 17.



A oferta (assentos-quilômetros oferecidos - ASK) também registrou aumento na mesma comparação, de 18,08%. Segundo a agência, trata-se do maior nível de demanda e de oferta internacional para o mês de março desde o início da série histórica.
No acumulado do primeiro trimestre, a demanda teve crescimento de 6,78%, enquanto a oferta apresentou expansão de 17,64%, quando comparadas com o mesmo período de 2012.
A taxa de aproveitamento das aeronaves em voos internacionais de passageiros operados por empresas brasileiras (RPK/ASK) ficou em 71,57% em março deste ano, abaixo dos 77,15% registrados no mesmo período do ano passado.
Ainda segundo os dados da Anac, a TAM detém 87,87% de participação no mercado de transporte aéreo internacional de passageiros, dentre as companhias aéreas brasileiras. A Gol responde pelos 12,13% restantes.


As informações são"EXAME.com".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.