Grupo12Aérea

TAM é empresa aérea líder de reclamações na Anac e no Procon-RJ


Após o caso de uma passageira da TAM que teve a bagagem furtada em um voo da companhia aérea e não teve sua denúncia atendida porque o peso do material roubado não chegava a um quilo, o SRZD levantou com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e com o Procon do Rio de Janeiro (Procon-RJ) os rankings de reclamações das empresas de aviação nos últimos anos. Em todos os levantamentos, a TAM Linhas Aéreas aparece liderando o número de queixas.

Em 2013, a TAM já contabiliza 684 reclamações na Anac, considerando apenas janeiro e fevereiro. A Gol é a segunda empresa com o maior número de insatisfações relatadas pelos passageiros nesses dois meses (528). Depois delas, as companhias mais citadas em denúncias foram Azul (290), Avianca (153), Passaredo (94) e Trip (44).
Nos levantamentos de janeiro e fevereiro de 2013, o assunto "Bagagem" é o segundo mais recorrente entre os consumidores na Anac. Outros itens reclamados com frequência são atendimento, bilhete aéreo, cancelamento de voo, atraso de voo e preterição de embarque.
Em 2012, 2011 e 2010, a TAM foi novamente o maior alvo dos passageiros de aviões na Anac. Em 2012, a empresa teve 4.189 queixas; em 2011, 8.015; e em 2010, 14.863 manifestações de usuários refistradas no "Fale com a Anac". Veja as listas dos rankings da Anac completas abaixo:


As informações são"SRZD".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.