Grupo12Aérea

TAM Aviação Executiva expõe aeronaves em Goiânia.


A TAM Aviação Executiva expõe, nesta terça-feira (16/4), duas aeronaves consagradas no mercado: o CJ4 e o Grand Caravan. O coquetel da exposição ocorre a partir das 18h, no Hangar II da Sete Táxi Aéreo, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.
 
O CJ4 é um jato que tem duas turbinas Williams FJ44-4A capazes de fazer o avião decolar em apenas 950m de pista com até 7,6 toneladas, levando-o a 45 mil pés de altitude em 28 minutos. Superando todas as estimativas dos projetistas, o CJ4 apresenta uma velocidade de cruzeiro de 840 km/h e alcance de mais de 3.700km. 
 
A aeronave é dotada ainda dos mais modernos sistemas aviônicos e de grande conforto interno, com monitores individuais HD que exibem mapas do voo, passam filmes em DVD e dispõem de rádio XM. Além disso, é um destaque em vendas ao redor do mundo.
 
Já o Grand Caravan é conhecido em todo o mundo por sua grande versatilidade e segurança. Esse monomotor turboélice possui certificação para voar em mais de 100 países e conquistou uma posição de destaque no cenário aeronáutico internacional.
 
Impulsionado por um dos mais confiáveis motores turboélice do mundo, o Pratt & Whitney PT6A-114A, com 675 HP e mais de 300 milhões de horas de voo, o Grand Caravan voa a até 25 mil pés de altitude e possui uma autonomia de até 5,5 horas. 


As informações são"http://www.folhadenoticias.com.br/cimahora/index.php?noticia_id=1502#.UW7f-aI9jTo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.