Grupo12Aérea

Swissport vai atender United Airlines em Guarulhos e no Galeão

A Swissport passa a ser responsável por todo o serviço em terra da United Airlines nos aeroportos de Cumbica/Guarulhos (SP) e Tom Jobim/Galeão (RJ). O contrato entre as duas empresas foi firmado neste começo de ano e as operações começam no dia 8 de maio. Serão três voos semanais  em São Paulo e outros três no no Rio de Janeiro. 



A empresa oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security, e está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória.

Atualmente, a empresa atende mais de 30 companhias aéreas no Brasil, incluindo as principais empresas nacionais e grande parte das internacionais que operam voos a partir do País, crescendo conforme a oferta de frequências no Brasil aumenta.


As informações são"M&E por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.