Grupo12Aérea

Star Alliance é confirmada no Festuris


A Star Alliance, principal rede de companhias aéreas do mundo, estará presente no 25º Festival do Turismo de Gramado, de 7 a 9 de novembro. Formada por 28 empresas, a aliança tem como lema disponibilizar a seus clientes todos os destinos do mundo. Com sede em Frankfurt, na Alemanha, oferece mais de 21,9 mil voos diários para 1.329 aeroportos, chegando a 194 países dos quatro continentes.


“O grupo da Star Alliance no Brasil decidiu participar do Festuris por ser um dos eventos mais importantes do trade turístico do País, e nossa participação dependia da maioria das companhias aéreas presentes em território brasileiro para que fosse viável”, afirma a gerente de Marketing da Turkish Airlines no Brasil, Rebecca Ann Meadows.

Das 28 empresas que compõem a Star Alliance, 14 têm escritório no Brasil. As integrantes da rede que estarão no estande coletivo serão: Air Canada, Air China, Copa Airlines, Lufthansa, Singapore Airlines, ANA, Turkish Airlines, United e Swiss. As outras companhias aéreas terão estandes próprios no festival.

Segundo Rebeca, a projeção de crescimento da Star Alliance no Brasil depende das companhias aéreas que fazem parte do grupo. “Quando há oportunidades e se uma nova empresa estiver dentro dos padrões exigidos pela Star Alliance, existe a possibilidade de crescimento e aumento da aliança, porém, esta decisão e processo são realizados pela matriz da Star Alliance em Frankfurt, juntamente com as matrizes de todas as companhias aéreas que integram a rede.”





As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.