Grupo12Aérea

Singapore Airlines registra alta de passageiros em março

A Singapore Airlines teve um crescimento de 3,3% no volume de passageiros transportados no mês de março na comparação com o mesmo período do ano passado. Em números absolutos, a companhia aérea transportou 1,6 milhão de pessoas. O fluxo total de passageiros por quilômetro obteve um crescimento de 2,7% no mesmo período.

A empresa regional do grupo Singapore Airlines, a Silk Air, conseguiu um crescimento de 2,2% no número de passageiros, transportando um total de 280 mil pessoas. O número de passageiros por quilômetro também subiu para 6,8%. A Singapore Airlines opera no Brasil há dois anos com três voos semanais ligando São Paulo a Singapura, com escala em Barcelona, com possibilidade de embarque para vários destinos no mundo. 

As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.