Grupo12Aérea

Santos Dumont (RJ) inicia obras no pátio de aeronaves

A Infraero iniciou na última segunda-feira (8) as obras de reforma do pátio de aeronaves do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A primeira etapa envolve a demolição e reconstrução de área de 13,9 mil m² do pátio existente, onde estão uma ponte de embarque e duas posições remotas. 

As obras, que estão sendo executadas pela empresa Alves Ribeiro S/A, terão dez etapas a serem executadas numa área de 73,8 mil m², com investimentos de R$ 32,87 milhões. A conclusão está prevista para julho de 2015, quando todo pátio receberá novo sistema de drenagem e reforço de sua estrutura, além de novo pavimento de concreto.

“O escopo dos trabalhos demonstra o empenho da Infraero em garantir a melhoria contínua dos serviços de infraestrutura prestados”, disse o superintendente do aeroporto, Iberê de Oliveira.


As informações são"panrotas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.