Unknown

SAA e Air Seychelles anunciam codeshare


A South African Airways (SAA) anunciou nesta sexta-feira, dia 26, que firmou um acordo de codeshare com a Air Seychelles, a empresa aérea nacional da República de Seychelles. Na primeira fase do acordo, a SAA colocará o seu código "SA" em voos operados pela Air Seychelles entre Johannesburg e Seychelles. A SAA também colocará o código nos voos entre as duas maiores ilhas de Seychelles, Mahé e Praslin. O acordo ainda está sujeito à aprovação governamental.


Na sequência do lançamento da parceria, as duas empresas aéreas trabalharão para a expansão do acordo a fim de incluir o código da Air Seychelles "HM" em voos da SAA entre Johannesburg e diversos destinos na África do Sul. As vendas de passagens vão estar disponíveis a partir de segunda-feira, dia 29, para viagens a partir do dia 30.

O acordo segue uma ação estratégica da SAA no sentido de aumentar a conectividade na África. Em março, a Air Seychelles reforçou as operações para Johannesburg, subindo para três o número de frequências semanais com partidas e chegadas durante o dia. O novo horário aumenta muito a possibilidades de destinos como Cape Town e Durban tanto para os clientes corporativos quanto para os clientes que viajam a lazer.

"Essa parceria sinaliza um movimento estratégico de ambas as empresas para aumentar a conectividade e fazer crescer as duas malhas aéreas. Isso também incrementa a presença já significativa da SAA no continente africano. Atualmente, a SAA voa diretamente para 26 destinos em toda a África a partir do hub de Johannesburg", comentou o vice-presidente Comercial da SAA, Manoj Papa. O executivo também afirmou também que a parceria dá maior amplitude à cobertura da SAA, incorporando dois novos destinos à malha de parceria global existente com a Star Alliance, que oferece mais de 1.329 destinos em 194 países por todo o mundo. “Com acordos estratégicos como esse, a SAA pode oferecer aos seus passageiros mais conexões no continente e em todo o mundo", complementou.

De acordo com o CEO da Air Seychelles, Cramer Ball, "os voos para Johannesburg têm sido incrivelmente bem sucedidos, refletindo um aumento no número de viajantes provenientes da África do Sul visitando as ilhas Seychelles a lazer, negócios e para a prática de esporte. Esse crescimento tem sido da ordem de 11% ao ano nas últimas décadas”.

“Essa nova parceria entre a SAA e a Air Seychelles também vai aumentar o fluxo de passageiros entre Seychelles e a América do 
Sul em conexão em Johannesburg a partir de São Paulo e Buenos Aires”, afirmou o diretor geral para América do Sul da South 
African Airways, Nelson de Oliveira.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.