Grupo12Aérea

Pane faz Delta retornar voo ao Rio e deixa 220 passageiros no chão

Os 220 passageiros que estavam a bordo do voo DL 60, que fazia o trajeto entre Rio e Dallas ontem à noite viveram momentos de tensão e angustia. Uma pane no radar da aeronave levou a empresa a optar por retornar ao aeroporto do Galeão e cancelar a viagem. Mas os problemas com a aeronave, que decolaria às 21h40 começaram bem antes. Depois de embarcados os passageiros foram informados pelo comandante de que havia um problema técnico e que deveria ser solucionado com a troca de uma peça. Duas horas depois, chegou a informação de que a mesma havia sido substituída e que estava tudo resolvido. O voo decolou normalmente. 



Cerca de 50 minutos após a decolagem, quando o jantar começava a ser servido, veio a notícia de que o problema original voltara a acontecer e que o avião estava retornando ao Rio. Metade dos passageiros sequer chegou a jantar uma vez que o serviço de bordo foi suspenso. A partir daí começou uma série de informações desencontradas. Ao desembarcarem os passageiros foram informados de que a empresa tinha disponibilizado táxis para suas residências ou para o hotel Windsor Guanabara. Já em relação ao novo embarque a única explicação dada foi que não se tinha uma previsão e que as pessoas deveriam ligar para a central de reservas da companhia e aguardar uma orientação. Como não havia táxis suficientes para todos a solução foi aguardar quase uma hora para conseguir transporte, uma vez que eram quase 3 horas da manhã. Ou seja, a empresa não tinha um esquema  emergencial para esse tipo de problema e os passageiros que tinham compromissos só conseguiram ouvir da tripulação um pedido de "Sinto muito". É pouco para uma empresa como a Delta.

Ficaram no ar sem respostas questões como uma aeronave é liberada já com problemas antes de decolar e como um comandante autoriza o início de um voo com a aeronave sem condições para chegar ao seu destino. Os próximos capítulos desta desagradável situação ainda estão por acontecer uma vez que os voos da companhia para Dallas neste final de semana estão praticamente lotados.


As informações são"M&E por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.