Grupo12Aérea

Obras do aeroporto de Foz serão inauguradas quinta, dia 4

Nesta quinta-feira, dia 4, será entregue a primeira etapa das obras de reforma, ampliação e modernização do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Na ocasião, durante cerimônia marcada para as 16h30 na nova sala de embarque, serão apresentada das as propostas finais de reformulação do plano diretor do aeroporto e da declaração de utilidade pública da área de 1,4 milhão de m² no entorno do terminal, além da assinatura do acordo de cooperação técnica para a elaboração dos estudos e projetos para a construção de uma segunda pista de pouso e decolagem e expansão do aeroporto.

Orçadas em cerca de R$ 70 milhões, pagos com recursos federais, as obras foram iniciadas em 2012 e devem sem concluídas até setembro de 2013. As melhorias incluem ampliação do terminal de passageiros, com uma nova sala de embarque com capacidade para mais 260 passageiros e ampliação do estacionamento. O projeto prevê ainda uma nova sala de desembarque com mais esteiras para bagagem e revitalização do saguão. 


As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.