Grupo12Aérea

Nasa escolhe desenho de jovens para ser enviado a Marte


A Nasa (agência espacial americana) recebe até segunda-feira, dia 8 de abril, inscrições para um concurso de arte que vai enviar o desenho vencedor para Marte. A iniciativa - parte do Maven (Missão para a Atmosfera de Marte e Evolução Volátil) - convida jovens de 5 a 17 anos a participaram da competição criando um design criativo contendo a frase “I’m going to Mars with MAVEN!” ("Vou para Marte com o Maven", em tradução livre). O cadastro deve ser feito através da página do projeto.

A votação para a escolha do melhor desenho será aberta ao público e começa no dia 16 de abril, sendo encerrada em 6 de maio. O vencedor será anunciado no dia 20 de maio. O prêmio será o envio do desenho a Marte por meio de um DVD que vai acompanhar a sonda. Estudantes de qualquer país podem se inscrever. Por meio dessa iniciativa, a Nasa quer permitir ao público participar mais ativamente de uma missão espacial.


As informações são"Terra Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.