Grupo12Aérea

Líder Aviação fatura R$ 816 milhões e investe em expansão

A venda de jatos comerciais e helicópteros e outros serviços de fretamento, manutenção e gerenciamento de aeronaves renderam um faturamento de 816 milhões de reais no ano passado para a Líder Aviação. O número representa um crescimento de 17% em relação ao faturado no balanço do ano anterior.



No ano, a empresa investiu 207 milhões de reais na aquisição de quatro helicópteros de grande porte, o modelo Sikorsky S-92 com capacidade para 21 passageiros, e aumentou sua frota de 89 para 101 aeronaves. A companhia de aviação ainda conta com 67 helicópteros, 16 aviões próprios e 18 aeronaves gerenciadas. Ainda no primeiro semestre, dois novos helicópteros S-92, de grande porte, vão incrementar o portfólio.
Além da expansão de frota, a Líder investiu também na reforma de um hangar em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e está desenvolvendo projetos para a construção de um novo hangar no aeroporto paulista de Itanhaém para operações de helicópteros. Outro projeto para a construção de um novo hangar no aeroporto do Galeão, no Rio, já começou e tem previsão de início das operações no primeiro semestre de 2014.


As informações são"EXAME.com por Tatiana Vaz".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.