Grupo12Aérea

Latam tem aumento no volume de passageiros em março

O Grupo LATM11 divulgou que o transporte de passageiros março de 2013, incluindo o comparativo com o mesmo mês de 2012 aumentou 7,7%, enquanto a capacidade foi incrementada em 4,2%. Como resultado, o load factor da Companhia para o mês cresceu 2,5 pontos percentuais, alcançando 76,9%. O tráfego internacional de passageiros representou aproximadamente 55% do total no mês. O tráfego doméstico de passageiros na operação da Companhia em países de língua espanhola (Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia) aumentou 14,9%, enquanto a capacidade cresceu 13%. Como consequência, a taxa de ocupação doméstica cresceu 1,3 ponto percentual, chegando a 78,3%.



O tráfego do mercado doméstico no Brasil cresceu 3,8%, enquanto a capacidade diminuiu 11%. Como resultado, o load factor doméstico no País aumentou 10,4 pontos percentuais, atingindo 73,1%.O tráfego internacional de passageiros registrou um aumento de 8,1%, e a capacidade teve um incremento de 13,3%. Como resultado, a taxa de ocupação internacional de passageiros para o mês diminuiu 3,8 pontos percentuais alcançando 78,7%. O tráfego internacional inclui as operações internacionais de LAN e TAM nas rotas entre países da América do Sul e de longo curso.

O tráfego de cargas do Grupo LATAM Airlines aumentou 0,4% e a capacidade foi incrementada em 3,5%. Como consequência, o load factor caiu 1,8 ponto percentual, fechando em 60,1%. O aumento da capacidade de carga é resultado de uma maior disponibilidade das aeronaves de passageiros. Apesar de um atraso de demanda sazonal, o tráfego de carga foi impulsionado em determinados mercados pelo transporte de volumes mais elevados da e para a América do Sul.



As informações são"M&E por Luiz Marcos Fernandes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.