Grupo12Aérea

KLM apresenta novo design da classe executiva

A KLM acaba de reformular a World Business Class, sua classe executiva, visando atender as necessidades e desejos de seus clientes. Com novo design e destaque para a poltrona full-flat, a nova classe executiva foi apresentada recentemente durante evento exclusivo realizado no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã.



Entre as novidades estão o interior da cabine, que tem um novo ambiente, mobiliário, carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados; a poltrona full-flat, totalmente reclinável, permitindo que o passageiro deite-se plenamente; e um design voltado para a sustentabilidade.

O voo inaugural da primeira aeronave da KLM com a nova Classe Executiva será em julho de 2013. A frota Boeing 747-400, composta por 22 aeronaves, será redecorada primeiro, com previsão de conclusão em abril de 2014; seguidos dos modelos Boeing 777-200. Na metade de 2014, os aviões com novo design chegam ao Brasil.


As informações são"M&E por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.