Grupo12Aérea

Iniciativa da Emirates apoiará projeto focado em questões ambientais


A Emirates anuncia a iniciativa “Um Amanhã Mais Verde” e disponibilizou US$ 150 mil para apoiar projetos ambientais ou de conservação. Qualquer organização sem fins lucrativos que tenha uma proposta ambiental poderá participar. Os fundos para a iniciativa foram levantados por meio de programas de reciclagem interna em todo o Grupo Emirates. A companhia aérea recicla em Dubai, cerca de 5 milhões de quilos de materiais por ano com diversas frentes de ação.


Os candidatos para “Um Amanhã Mais Verde” serão avaliados em duas etapas. A primeira é o envio de propostas que serão analisadas por uma comissão composta por executivos da Emirates e membros do Departamento de Meio Ambiente; a segunda será uma seleção de EmChamps (staff do Grupo Emirates dedicado a questões ambientais). As inscrições que atendam aos critérios de premiação e forem aprovadas pela revisão do comitê serão levadas à segunda fase, em que serão apresentadas as propostas do projeto com detalhes. Mais informações e critérios para a avaliação podem ser encontrados em: emirates.com/greenertomorrow. Além disso, aqueles que queiram indicar uma organização podem entrar em contato pelo e-mail greenertomorrow@emirates.com.

"Graças ao sucesso do programa de reciclagem da Emirates, nos vimos diante de uma questão invejável – como utilizar esses recursos e investir novamente na comunidade?; o que levou à criação de Um Amanhã Mais Verde", disse o vice-presidente sênior de Saúde Pública, Indústria, Assuntos Internacionais e de Meio Ambiente, Andrew Parker. "Refletindo a crença da Emirates de que a sustentabilidade é vital, e não uma escolha, o projeto concentra-se em apoiar uma organização sem fins lucrativos a atingir resultados ambientais. A Emirates serve seis continentes e enquanto não podemos fazer a diferença em todos os lugares, e essa iniciativa nos ajuda a dar o primeiro de muitos passos nessa direção."

Tal como a sua abordagem nas operações aéreas e aeronaves, a Emirates tem uma atitude inovadora para o meio ambiente – desde a reciclagem de toneladas de louças usadas a bordo e criadouros de ostras em Dubai até aplicar as novas práticas de gestão de tráfego aéreo em nossa rede, o que reduzirá o consumo de combustível e as emissões de dióxido de carbono, para a conservação dos habitats em Dubai e na Austrália.

Responsável pela criação do Dubai Desert Conservation Reserve, que conta com 225 km², e como pioneira em ecoturismo juntamente com o Wolgan Valley Resort na Austrália, um conservatório da vida natural de 1.680 hectares e parte do Patrimônio Mundial, a Emirates tem valorizado o investimento no meio ambiente.


As informações são"brasilturis.".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.