Grupo12Aérea

Gol adota sistema alternativo de Check-in pelo celular ou internet

Com o principal objetivo a diminuição de filas nos aeroportos, a Gol tem investido em projetos que visam a tentativa de solucionar o problema migrando o Check-in do balcão para o celular e canais alternativos de autoatendimentos.

Para atingir o nível desejado de atendimento, a companhia distribuiu o check-in em três canais de autoatendimento: os quiosques espalhados pelo saguão dos aeroportos, a internet e o celular. A solução foi desenvolvida junto à empresa e-Deploy, especializada neste tipo de desenvolvimento.

O diretor da TI da Gol, Paulo Palaia, comentou a facilidade do programa implementado. “A solução foi desenvolvida para que os clientes possam realizar o seu próprio atendimento de check-in e, caso não tenham bagagens a despachar, seguirem diretamente ao portão de embarque”


As informações são"M&E por Pedro Menezes".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.