Grupo12Aérea

Futuro da Passaredo Linhas Aéreas será decidido nesta sexta-feira


O futuro da Passaredo Linhas Aéreas, que entrou com pedido de recuperação judicial em outubro do ano passado, será decidido nesta sexta-feira, quando ocorre a primeira Assembleia dos Credores. Na ocasião, a empresa de Ribeirão apresentará uma planilha de pagamentos da dívida, estimada em R$ 100 milhões. Caso os credores não aceitem a proposta, o juiz pode decretar a falência da Passaredo.

Passaredo 2 
A empresa não quis se pronunciar antes da assembleia, porém, a coluna apurou que a companhia pode estar começando a “respirar”, já que possui em análise, na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), 36 pedidos de abertura de voos e 34 de alteração de rota. Outros seis já estão liberados, entre eles um saindo de Ribeirão para Curitiba. A maioria das solicitações foi feita entre março e abril deste ano.
Passaredo 3 
Entre os novos voos solicitados na Anac estão de Ribeirão para Brasília, Goiânia, Belo Horizonte e Guarulhos, além de saídas de outras regiões. Na época, a empresa atribuiu o valor da dívida ao “alto preço do combustível, ao atendimento das demandas regionais utilizando jatos e, inclusive, uma concorrência específica, momentânea e predatória vivida em sua base principal, Ribeirão Preto”. A empresa atua hoje com seis aeronaves.
Sem Toquinho 
O show do cantor Diego Figueiredo, que teria a participação de Toquinho amanhã, no Theatro Pedro II, foi adiado para o dia 15 de maio. Segundo os organizadores do evento, o cancelamento partiu de Toquinho, que deverá passar por uma cirurgia no coração. Os ingressos já comprados valerão para a nova apresentação. Quem preferir a devolução do dinheiro deve entrar em contato pelo telefone (16) 9124-2222.
Pelo 3º ano 
O empresário Maurílio Biagi Filho deve permanecer à frente da Agrishow pelo terceiro ano consecutivo. As entidades organizadoras já fizeram o convite a ele. Maurílio é o primeiro ribeirão-pretano a assumir a presidência da feira em 20 anos de história. Ele está no comando desde 2012 e ainda não disse se aceita o convite especial.
Paella ao vivo 
A decoradora Fátima Brandani promete, para hoje à noite, a melhor paella já preparada por ela. O motivo é o jantar especial promovido na loja Evviva Bertolini para convidados. Ingredientes frescos e saborosos, como carnes, camarões, lulas, mariscos, legumes e condimentos, serão harmonizados com a entrada e as bebidas do evento.
Só delas 
Cerca de 130 convidadas VIP participam, logo mais, de um badalado desfile promovido pela Thelure Ribeirão Preto, com a presença das atrizes Thaila Ayala e Carol Magalhões. O desfile será promovido no condomínio Colina Verde e terá 30 mulheres da cidade na passarela. Nos pés, os sapatos serão da Arezzo.
Noite Italiana 
O Centro Médico de Ribeirão Preto comemora 79 anos de fundação no próximo sábado, com uma Noite Italiana.
Congresso 
Durante a 21ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro), que ocorre entre 27 e 30 de agosto, em Sertãozinho, será promovido o 1º Congresso de Automação e Inovação Tecnológica Sucroenergética.
Soprando as velinhas 
Empresários e convidados comemoraram os 12 anos da Distrital Centro da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP). Para celebrar a data, uma palestra e um coquetel na sede da entidade. (Veja fotos na galeria)
Novidade 
Convidados estiveram na Concessionária New para conhecer o novo carro da Hyundai – o HB20S.
 


As informações são"Jornal A Cidade por Juliana Rangel".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.