Unknown

Erro no check-in da Gol atrasa voos no Aeroporto do Rio

Uma pane no sistema de check-in da Gol atrasou alguns embarques da companhia no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro Tom Jobim, o Galeão, na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro.

O check-in teve de ser feito de forma manual e isso gerou longas filas nos dois aeroportos. Nove voos foram atrasados entre as 6h e as 9h.
De acordo com a Infraero, que considera atrasados voos que saem no mínimo 30 minutos após a previsão inicial, já houve atraso em nove voos entre as 6h e as 9h no Galeão.

O voo 1918, com destino a Navegantes, em Santa Catarina, previsto para as 7h10, só decolou às 8h20. Os voos 1741 (São Paulo) e 1440 (Curitiba) também tiveram atrasos de uma hora. Além disso, houve dois cancelamentos, dos voos 1990, para Belo Horizonte, e 1601, para São Paulo.
Em nota divulgada às 8h13, a Gol disse que houve "instabilidade" no seu sistema de check-in do aeroporto do Galeão, devido à manutenção programada em seu servidor.
"As medidas necessárias já foram tomadas e o sistema de atendimento volta a operar de forma gradativa", diz a nota enviada por e-mail, que não confirma a quantidade de voos atrasados por causa da pane e quantos passageiros foram afetados.
Santos Dumont
Também houve filas longas no check-in da Gol no Aeroporto Santos Dumont. Um funcionário do balcão de informações da Infraero ouvido pela reportagem disse que houve um problema, que fora corrigido perto das 8h. A Gol, no entanto, nega a informação.
A Infraero não registra atraso nos voos da Gol no Aeroporto de Santos Dumont nesta terça-feira. Houve apenas um cancelamento de voo, com direção a Guarulhos, previsto para as 7h18, que não necessariamente tem relação com o atendimento da companhia aérea.


As informações são"EXAME.com".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.