Grupo12Aérea

Embraer vende jato Lineage 1000 na China


A Embraer informou nesta segunda-feira que vendeu um jato executivo Lineage 1000 para um cliente na China. A aeronave deve ser entregue em maio.

"Este negócio faz com que eleve para 29 a carteira de pedidos de jatos executivos da Embraer, na China, sendo seis Lineage 1000, desde que a empresa entregou seu primeiro jato executivo para este mercado em 2004", informou a Embraer em comunicado à imprensa, sem citar o nome do cliente.
O Lineage é o maior dos sete jatos executivos da Embraer e tem alcance de cerca de 8.150 quilômetros, segundo a empresa.
A Embraer informou ainda que acertou um memorando de entendimento com a Hawker Pacific, para suporte técnico na região da Ásia-Pacífico, antes da entrada em serviço do jato executivo Legacy 500.


As informações são"Reuters Por Alberto Alerigi Jr.".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.