Grupo12Aérea

Depois dos EUA, Japão dá aval para o uso de Dreamliner 787 da Boeing

As companhias aéreas do Japão estão autorizadas a operar voos com o Dreamliner 787 da Boeing. A medida foi aprovada nesta sexta-feira e segue o aval dado pela Agência Federal de Aviação (FAA) dos Estados Unidos, na última quinta-feira.
Boeing 787 Dreamliner da Lot Polish Airlines, em Varsovia
Para utilizar o modelo 787 novamente, a All Nippon Airways e a Japan Airlines terão de cumprir com as normas pré-estabelecidas pelos órgãos regulamentadores. O “avião dos sonhos” da fornecedora estava impedido de alçar voo após sérios problemas apresentados pelas baterias de íons de lítio. Mesmo sem descobrir o que realmente causou as falhas, a Boeing se comprometeu a trocar as peças por baterias com um novo sistema de refrigeração e ventilação.
A preocupação em torno do superaquecimento das peças surgiu após um avião da JAL sofrer com um princípio de incêndio durante uma escala feita no Aeroporto Internacional de Boston. O caso de maior alarde, porém, foi o pouso forçado de uma aeronave da ANA. O piloto detectou fumaça dentro da cabine e aterrissou após 35 minutos da decolagem. 
Avião de luxo – Os problemas apresentados pelo Dreamliner 787 não diminuíram a sua fama ao redor do mundo. Construído com materiais compostos, o avião é considerado mais leve, resistente e econômico do que os outros modelos da fornecedora. A Ásia e o Oriente Médio foram os grandes consumidores desta aeronave e também os principais prejudicados com as falhas do início deste ano. A Boeing, por sua vez, manteve o sucesso comercial no ramo e anunciou um lucro de 1,1 bilhão de dólares no primeiro trimestre de 2013.
As informações são"VEJA ".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.