Grupo12Aérea

Delta transfere operações para o Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos


A Delta Air Lines anuncia sua transferência da asa A do Terminal 1, para a asa C do Terminal 2 no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Para os passageiros da GOL e da Delta, a medida vai aumentar a facilidade de conectividade e dos processos de reverificação de bagagem, após liberação na alfândega, considerando que o balcão da GOL está localizado imediatamente após a saída da área correspondente à aduana.


“Desde o outono de 2012, a Delta, a GOL e os funcionários do Aeroporto de Guarulhos têm trabalhado para alinhar esses procedimentos para facilitar o trânsito”, disse Charisse Evans, vice-presidente de serviços para o cliente em aeroportos internacionais, da Delta Air Lines. “Agradecemos a parceria com os funcionários do aeroporto e estamos satisfeitos por nos mudarmos para o Terminal 2 no encerramento da alta temporada, evitando impacto nas operações.”

"Este é um passo muito importante para continuarmos a construir o nosso sucesso coletivo", disse o diretor vice-presidente técnico da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Adalberto Cambauva Bogsan. "Já estamos observando um crescimento muito saudável nos números de passageiros que viajam com a GOL e a Delta, e estamos ansiosos por  mais crescimento quando a GOL tiver seu código na Delta."

A relocação faz parte dos investimentos que a Delta Air Lines tem feito na América Latina e na região do Caribe, em seu esforço para se tornar a melhor companhia aérea dos EUA na região.

"A Delta tem sorte de ter a GOL como uma parceira. Agradecemos por compartilharem sua experiência local e seu apoio à medida que crescem e melhoram nossos serviços”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe. "Guarulhos é um dos mercados mais importantes da GOL e parte das vantagens desta parceria para a Delta é contar com a sua experiência local e seu apoio."

A proximidade física de ambas companhias no Terminal 2 reforça o compromisso das empresas em melhorar a experiência do cliente. Parte deste esforço se representa na possibilidade de os passageiros da Delta poderem utilizar as instalações da GOL.

Recentemente a Delta solicitou ao Departamento de Transportes dos EUA frequências adicionais entre os aeroportos de Guarulhos, Atlanta e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Se aprovadas, a Delta vai operar mais um voo diário entre São Paulo para Atlanta e outro para Nova York ainda em 2013. O voo com destino ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, vai operar no expandido e melhorado Terminal Internacional 4, que abre suas portas dentro de 60 dias e faz parte de um projeto de expansão orçado em USD 1,4 bilhão.

A Delta opera 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA, incluindo Atlanta, Detroit e Nova York-JFK para São Paulo, bem como de Atlanta para Rio de Janeiro e Brasília.

De Atlanta, a Delta pode ligar São Paulo a mais de 150 cidades em todos os EUA, com mais de mil partidas em dias de pico. A Delta também oferece mais acesso a 24 destinos no Brasil, que representam 99 por cento da demanda doméstica, isto é mais do que qualquer outra companhia aérea dos EUA, graças à sua aliança estratégica com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.