Grupo12Aérea

Delta Airlines reduz tamanho de banheiros para ganhar mais quatro assentos em avião


A empresa americana Delta Airlines será uma das primeiras companhias aéreas a adquirirem o petite potty, novo sistema de lavatórios menores que vai ser implantado nas aeronaves nos próximos meses.
Segundo o jornal Wall Street Journal, o sistema, projetado pela empresa B/E Aerospace, conquistou a Delta e uma série de outras companhias porque possibilita acondicionar o banheiro em uma área pequena e teria a vantagem de incluir mais quatro assentos nas aeronaves.

A Delta afirma que os banheiros são apenas um pouco menores dos já encontrados em seus aviões e que os clientes "nem notarão a diferença". Inicialmente, a Delta Airlines vai remodelar seus Boeings 737-900. A previsão é que os passageiros encontrem estes lavatórios até o final deste ano.
Nos Estados Unidos, empresas fornecedoras de serviços e equipamentos para o setor aéreo estão em pé de guerra para desenvolver ferramentas e outros sistemas que possam ser implantados em espaços cada vez menores mas que garantam qualidade aos usuários do setor aéreo.


As informações são"yahoo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.