Grupo12Aérea

British Airways anuncia compra de 36 Airbus avaliados em U$12 bilhões


A British Airways anunciou nesta segunda-feira (22/4) um acordo para a compra de mais de 36 aviões de passageiro Airbus A350 a longo prazo, avaliados em quase U$12 bilhões.

 
A BA disse que o grupo ao qual pertence, o IAG, que é dono da também espanhola Iberia, assinou um Memorando de Entendimento para comprar 18 aeronaves Airbus A350-1000 com a opção de compra de mais 18.
 
Cada avião tem um preço de catálogo de U$332,1 milhões, de acordo com o site do Airbus, apesar das companhias aéreas normalmente receberem descontos significativos em suas encomendas.
 
"Depois de um minucioso processo de seleção, o International Airline Group (IAG) e a British Airways assinaram um Memorando de Entendimento para comprar 18 Airbus A350-100 mais 18 opções, como parte da atual estratégia de renovação e modernização da frota de aeronaves a longo prazo", afirmava um comunicado.
 
"O IAG, dono da British Airways e da Iberia, também garantiu prazos comerciais e flexibilidade de entrega para possíveis pedidos da Iberia. Os pedidos só serão feitos quando a Iberia estiver em uma posição de crescimento sustentável, tendo se reestruturado e reduzido seus custos básicos", acrescenta.


As informações são"IstoÉ Dinheiro via AFP".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.