Unknown

Brasília e POA são novos destinos da Azul a partir de GRU

Na próxima semana, dia 27, a Azul Linhas Aéreas lança duas novas rotas a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo: Brasília e Porto Alegre. A companhia aérea obteve autorização da Anac para começar os voos, sendo três frequências diárias de segunda a sexta-feira, para Brasília, além de outras duas frequências no sábado e uma no domingo. Para Porto Alegre, há uma frequência diária, com saída de Guarulhos às 12h30 e outros dois voos, um operado de segunda a sábado, saindo às 6h35 de Guarulhos, e outro de domingo a sexta-feira, partindo de Guarulhos às 16h20.

Além disso, a Azul também começará um segundo voo diário entre Guarulhos e Recife. Hoje, a companhia aérea atende 11 destinos a partir de Guarulhos, somando cerca de 30 voos diários. As passagens para os novos voos já estão disponíveis nos canais de venda da Azul com tarifas a partir de R$ 99,90 o trecho entre Guarulhos e Brasília e R$ 129,90 o trecho entre o aeroporto paulista e Porto Alegre. Os voos serão operados com os jatos Embraer 195, com capacidade para 118 assentos. Os horários podem ser checados no www.voeazul.com.br.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.