Grupo12Aérea

Boeing finalizou testes da bateria dos 787, diz FAA

A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) afirmou nesta terça-feira, 16, que a Boeing "já completou todos os testes e análises exigidos" para demonstrar a segurança de suas novas baterias dos aviões 787.

O relatório da FAA, preparado para uma audiência do Comitê de Comércio do Senado norte-americano, também informou que a agência está revisando os dados da Boeing e dará a aprovação final para que os 787 voltem a voar "quando estivermos convencidos de que a Boeing mostrou que o redesenho da bateria atende as exigências da FAA". Sem comentar prazos, o relatório destaca os contínuos progressos para dar fim à proibição do uso comercial de todos os 787 Dreamliners, que já dura três meses. Algumas companhias aéreas que utilizam a aeronave acreditam que poderão voltar a operá-las já em maio. Após completar um voo teste bem-sucedido em 5 de abril, a Boeing esperava inicialmente ter autorização até meados de abril para iniciar a instalação dos novos sistemas de bateria. Agora, a companhia acredita que isso pode ocorrer somente no fim do mês. As informações são da Dow Jones.

As informações são"http://noticias.r7.com/economia/noticias/boeing-finalizou-testes-da-bateria-dos-787-diz-faa-20130416.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.