Unknown

Azul lança promoção imperdível neste fim de semana para Cuiabá


A Azul Linhas Aéreas está lançando uma promoção imperdível em Cuiabá. A partir das 20h00 de hoje (22 de março), estarão disponíveis em todos os canais de vendas da companhia passagens aéreas com tarifas a partir de R$ 109,90* o trecho.

A promoção que oferece mais de 50 opções de trechos com tarifas promocionais, só é válida para as reservas que contemplam ida e volta e que sejam feitas juntas, entre os dias 22 e 25 de março às 7h00, com antecedência mínima de 21 dias da partida do voo, e viagens realizadas às terças, quartas e sábados, no período entre 8 de abril e 28 de maio. Vale lembrar que o valor das tarifas são válidas nos dois sentidos, tanto para ida como para volta, em todos os destinos. O valor passagem pode ser parcelado em até dez vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 25,00.
Além do conforto e qualidade no atendimento que a Azul proporciona aos seus Clientes, esta é uma ótima oportunidade para viajar com a única companhia aérea que oferece em suas aeronaves a TV ao vivo. Este serviço está presente em todos os jatos Embraer da companhia, sem custo adicional. Para mais informações acesse o site: www.voeazul.com.br.


As informações são"O Documento".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.