Unknown

Azul interligará AL, BA, CE e PB com voo diário


A Azul Linhas Aéreas está com nova operação, interligando quatro estados da região nordestina: Alagoas, Bahia, Ceará e Paraíba. Segunda a companhia aérea, a partir do dia 15 deste mês, com a autorização da Anac, a Azul poderá operar novos trechos pelas principais capitais do Nordeste.


O novo voo diário ligará Salvador a Fortaleza, com escala em Maceió e João Pessoa. As passagens estão disponíveis nos canais de vendas da companhia.

Para o superintendente de Marketing da Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, Paulo Kugelmas, essa relação aumentará o fluxo de visitantes e proporcionará maiores negociações dentro da região. “Agora, precisamos fazer um trabalho de divulgação nessas capitais para incrementar cada vez mais o mercado regional, tanto no turismo de lazer, como no coorporativo”, disse.

Já para a secretária do Turismo do Estado alagoano, Danielle Novis, o maior benefício dessa interligação é o aumento das opções de conexão para outras regiões do país.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.