Unknown

Azul deixa passageiros na mão mais uma vez


Ontem (terça-feira/02) os passageiros do voo das 07:40 h da empresa Azul Linhas Aéreas não conseguiu embarcar para Belo Horizonte, no aeroporto da Usiminas, em Santana do Paraíso, pois o voo foi cancelado após uma espera de mais de quatro horas.
Entre os passageiros, o deputado Celinho do Sinttrocel que, indignado, orientou a equipe do mandato a protocolar um requerimento para realização de audiência pública na Assembleia Legislativa para debater os constantes atrasos e cancelamentos de voos da empresa no Vale do aço e também em Governador Valadares e Montes Claros.

Segundo o deputado, isso vem acontecendo a várias semanas seguidas, o que tem deixado os passageiros indignados e inseguros. “Primeiramente eles sempre alegam manutenção da aeronave e depois dizem que houve atrasos em outros aeroportos, enfim, um total desrespeito com os consumidores deste serviço”, desabafa o deputado.
Com isso, Celinho acrescenta, pessoas perdem compromissos no seu destino, pacientes têm de cancelar consultas e tratamentos de saúde, reuniões são adiadas e todo tipo de transtorno é impingido às pessoas. “Ontem chegamos a embarcar e depois de quinze minutos dentro do avião com a aeronave já funcionando, fomos obrigados a desembarcar porque havia um suposto vazamento de óleo na aeronave”, conta o deputado Celinho. Segundo ele, não foi possível embarcar em qualquer outro voo porque não havia vagas e todos os passageiros foram transferidos para esta quarta-feira ou cancelaram suas passagens.
A desculpa da manutenção tem deixado os passageiros preocupados com relação à segurança das aeronaves da Azul que, segundo os funcionários, estão sempre com problemas. “Se investigarmos a fundo talvez fique claro que a empresa não tem frota disponível para realizar todos os voos a que se propõe. Isso é um desrespeito ao direito do consumidor”, enfatiza o deputado. Ele argumenta ainda que depois da associação entre Trip e Azul, vários horários foram eliminados, embora o número de passageiros só tenha crescido. Isso, segundo o deputado, prejudica e muito a imagem de nossa região.
A situação é tão intrigante que os próprios funcionários da Azul, ao serem questionados por uma solução, orientam os passageiros a processarem a empresa, se quiserem. “Eles não se preocupam em esclarecer o que está acontecendo e tratam os passageiros com descaso e até ironia. Não podemos conviver com um serviço de qualidade tão duvidosa”, diz o deputado que promete colocar em debate o serviço da Azul em Minas Gerais.



As informações são"vermelho".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.