Priscilla McInnes Queiroz Campos

Azul amplia suas operações em Campinas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está ampliando suas operações no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A companhia servirá três novos destinos a partir do aeroporto campineiro: Passo Fundo - que receberá dois voos diários da Azul a partir de 20 de junho -, Belém e Cabo Frio/Búzios, que hoje são servidos pela empresa com voos a partir de Belo Horizonte e, agora, passam a receber voos diretos também de Campinas. Os voos para Belém tiveram início em 20 de abril e as operações em Cabo Frio terão início em 12 de maio.



Outra grande novidade é a inclusão de novas frequências diárias em algumas rotas a partir de Viracopos. A partir 20 de abril, companhia inicia a segunda frequência diária para Foz do Iguaçu. Já em 1º de maio, entra em operação a 8ª frequência para o Rio de Janeiro (Galeão) e a 6ª frequência para Brasília. Por fim, em 20 de junho, Chapecó ganhará a segunda opção.

Com a ampliação de sua malha em Campinas, a Azul alcançou uma nova marca histórica em sua trajetória: mais de 50 destinos servidos a partir do aeroporto de Viracopos. Hoje, são mais de 300 voos diários no local, o que representa uma grande oferta de voos e destinos para todas as regiões do Brasil, beneficiando não só quem viaja por Viracopos, mas também quem utiliza o aeroporto para chegar à capital paulista ou a outras cidades por meio de conexões.


As informações são"M&E by Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência.

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.