Grupo12Aérea

Avianca e Azul ampliam presença no Recife


A partir desta terça (2), a Avianca oferece mais dois voos diários para São Paulo (Guarulhos, SP), a partir do Recife e de Fortaleza, em aeronave A318, com capacidade para 120 passageiros. Os voos via Brasília continuam operando normalmente. A consulta de preços pode ser feita no www.avianca.com.br

Em relação à estratégia da empresa, o vice-presidente comercial e de marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, afirma que um dos objetivos do plano de expansão da companhia aérea é aumentar frequências nas cidades onde já opera. 
AZUL - A Azul Linhas Aéreas também irá ampliar a presença no Recife. A partir do dia 19 de abril, a companhia dará início a uma nova rota entre a capital pernambucana e Teresina (PI). Também colocará em operação o terceiro voo diário com destino a Salvador. 
No dia 29 de abril, será a vez de os recifenses ganharem mais dois novos voos diários para Juazeiro do Norte (CE). 
As passagens já estão disponíveis no site www.voeazul.com.br
“Recife tem uma alta demanda de clientes e é, sem dúvida, um mercado muito forte, tanto do ponto de vista turístico como de negócios. Com a inclusão de dois novos destinos diretos, chegaremos a 14 cidades atendidas a partir do aeroporto dos Guararapes, além das várias opções de conexão em nossos hubs de Campinas e Belo Horizonte”, diz o diretor de aliança e planejamento da Azul, Marcelo Bento.


As informações são"JC OnLine".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.