Grupo12Aérea

Avianca Cargo comemora crescimento de 60% em 2012


Com expectativa de crescimento de 35% em 2013,  a Avianca Cargo Brasil e a Avianca Cargo Internacional participam juntas, entre os dias 2 e 4 de abril,  da 19ª Intermodal South America – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior,  no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A participação da Avianca Cargo visa reforçar a visibilidade da unidade de negócios de transporte de cargas da Avianca Brasil, que cresceu vigorosamente em 2012 e passou por transformações.


“No último ano, a Avianca igualou a importância do transporte de cargas ao transporte de passageiros. A renovação da nossa frota e a restruturação da equipe da Avianca Cargo, iniciada em abril do ano passado, foram essenciais para o crescimento da unidade”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. Segundo ele, a Intermodal é a principal vitrine do mercado, portanto a presença da companhia aérea é essencial nesse momento de crescimento: “A participação na feira irá aproximar a companhia de novos clientes, apresentando os diferenciais de nossos serviços e toda a estrutura que temos para atender o mercado. Com certeza ampliaremos muito nosso networking”, garante.

Equipes da Avianca Cargo Brasil e Avianca Cargo Internacional estarão integradas no estande para informar sobre os serviços oferecidos e as conexões com destinos internacionais que se conectam às bases de operação da Avianca no Brasil.

O ano de 2012 foi de mudanças e crescimento para a Avianca Cargo. Em setembro, foi inaugurado o novo terminal próximo ao Aeroporto de Congonhas, com 400 m² de área de movimentação de cargas para embarque e desembarque. Essa reestruturação foi iniciada em abril, com a contratação de novos profissionais, liderados pelo gerente-geral de Cargas, Anselmo Achur Mastandréa, e a criação de uma célula de apoio comercial chamada Bolsa de Negócios, responsável por preços e análises de mercado.

A expectativa da companhia em 2013 é crescer 35% em relação a 2012, quando cresceu 60% e transportou 12 mil toneladas – 3,5 mil toneladas a mais que em 2011 -  e obteve um crescimento de 57% na receita. Ainda em fase de estudos e desenvolvimento, a Avianca Cargo planeja neste ano implantar um novo serviço para os clientes diretos.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.