Grupo12Aérea

Anac autoriza aumento do número de voos para Chapecó, Oeste de SC

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), autorizou mais voos para Chapecó, durante os finais de semana. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação da Prefeitura de Chapecó, na tarde desta segunda-feira.



As novas linhas, que ainda não tem data para início de operação, serão operadas pela Brava Linhas Aéreas (antiga NHT). Nos sábados e domingos um voo sairá às 7h52 de Navegantes-SC, chegando em Chapecó às 9h11. Depois a aeronave sai às 9h31 de Chapecó, faz escala em Passo Fundo e chega em Porto Alegre às 11h01. 

O outro voo ocorre somente no domingo, com saída às 16h de Porto Alegre, escala em Passo Fundo e chegada em Chapecó às 17h30. A mesma aeronave sai às 17h50 com destino a Navegantes, onde chega às 19h09, e Curitiba, onde chega às 20h01. 

Atualmente o aeroporto de Chapecó tem nove voos diários e movimentou 89 mil pessoas no primeiro trimestre.


As informações são"diariocatarinense".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.