A American Airlines recebeu o Prêmio Reconhecimento da Tour House, oferecido pela Travel Management Companies do Brasil. A companhia aérea foi premiada pela qualidade do trabalho desenvolvido nas negociações, além da transparência e ética de suas ações ao longo de 2012.
O troféu foi entregue em encontro que aconteceu na sede da Tour House, em São Paulo, e reuniu os executivos das empresas (foto): José Jordão Junior - representante de Vendas da American Airlines em São Paulo, Carlos Prado - diretor-presidente do grupo Tour House, Jose Roberto Trinca - diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e Sul do Brasil e João Bueno – diretor de relacionamento com fornecedores do Grupo Tour House.
“Receber esse prêmio da Tour House, que integra o nosso grupo Top Ten há 10 anos, serve de inspiração para aprimorarmos ainda mais as atividades com os nossos parceiros e também como forma de legitimar o profissionalismo da equipe American Airlines”, declara Trinca.
O Prêmio Reconhecimento, analisou o relacionamento da Tour House com seus fornecedores estratégicos no último ano. A escultura em forma de árvore simboliza as ações de responsabilidade social que permeiam todas as atividades da empresa.
As informações são"M&E BY Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência.