Grupo12Aérea

Alitalia inaugura o novo lounge Dolce Vita


Alitalia inaugurou seu novo Lounge, localizado na aérea de embarque no Terminal 1 do Aeroporto Leonardo da Vinci - Fiumicino, em Roma. O lounge, batizado de Dolce Vita foi escolhido para reviver e
mostrar aos clientes o brilho e a elegância italiana em um ambiente moderno, com uma estrutura interna em forma de fuselagem de aeronave, o Green Tube.


O lounge, com cerca de 700 m², traz um novo conceito de Sala Vip: um local, não apenas para relaxar enquanto aguarda o voo, mas uma verdadeira vivência de elementos distintos da Alitalia e da excelência
italiana no mundo. As melhores marcas da Itália estão presentes na Dolce Vita: Illy Café, Eataly, B&B Italia, MDF Italia, Prandina, Gruppo Sintese e FSC Professional Show SpA, traduzem a elegância,
inovação, funcionalidade e enogastronomia do estilo Made in Italy.

Na entrada do lounge Dolce Vita, o cliente já é recebido por um vídeo wall, um projeto em 3D que leva de imediato a um ambiente sofisticado, cuja luminosidade, dinamismo, interatividade e aeronáutica unem-se criando um espaço exclusivo.

O conceito aeronáutico surge nas peças dos mobiliários feitos a partir de peças originais recicladas das aeronaves, transformadas em luminária de chão, lâmpada suspensa e nos balcões de Welcome Desk e
na base da mesa multi-touch, peça feita com uma entrada de ar do motor, por exemplo.

Um simulador de voo está à disposição dos clientes, ampliando ainda mais as características aeronáuticas do lounge, onde os clientes podem ter a emoção de pilotar diretamente do cockpit. Ainda no conceito aeronáutico, o Pilot Bar do lounge Dolce Vita, utiliza equipamentos de bordo originais onde o cliente poderá vivenciar, através da Illy e Eataly, a excelência enogastronômica italiana.

O lounge Dolce Vita conta com wi-fi gratuita, tablets e impressoras wireless à disposição dos clientes, além de um monitor multi-touch, que pode ser usado simultaneamente por vários usuários para navegar
e conhecer os destinos oferecidos pela Alitalia.

Para fechar o conceito do Made in Italy, há um espaço dedicado ao brand Alitalia, onde é possível adquirir produtos com a marca da Alitalia.

Facilidades como a presença do ticket office e posições do check-in dentro do lounge, oferecem mais agilidade e conforto aos clientes. O acesso gratuito ao Dolce Vita é exclusivo aos clientes Alitalia Freccia Alata Plus, Freccia Alata, Skyteam Elite Plus e aos clientes viajando em classe Magnifica, Business, Ottima e Comfort.

A Alitalia oferece a possibilidade de o cliente acessar o lounge mediante pagamento de 30 euros que pode ser adquirido diretamente nas bilheterias dos aeroportos.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.