Grupo12Aérea

Agência dos EUA pede inspeção em caudas de aviões 737 da Boeing

A norte-americana Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) ordenou uma inspeção em mais de 1.000 aviões 737 da Boeing para examinar a cauda por uma potencial falha que poderia levar os pilotos a perderem o controle do avião.
A diretiva de aeronavegabilidade (DA) emitida pela FAA pede as companhias aéreas e outros operadores para substituir pinos de fixação da cauda do avião por pinos melhores, seguindo suas preocupações sobre como o revestimento de proteção foi aplicado.
"Estamos emitindo este anúncio para evitar a falha prematura dos pinos, o que poderia causar uma redução da integridade estrutural do estabilizador horizontal para fixação da fuselagem, o que resulta em perda de controle do avião", disse a FAA na diretiva emitida nesta segunda-feira.
A FFA disse que a diretiva afeta 1.050 aviões que voam por empresas aéreas dos EUA e pode custar 10,1 milhões de dólares ou 9.627 dólares por avião.
A Boeing não foi imediatamente encontrada para comentários.


As informações são"ESTADÃO via Reuters Por Sakthi Prasad em Bangalore".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.