Grupo12Aérea

Aeroporto de Varginha volta a realizar voos diários nesta segunda-feira (1º)


Após 40 dias de paralisação alguns voos voltaram a acontecer no aeroporto de Varginha (MG). Conforme previsto, nesta segunda-feira (1º), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) liberou voos saindo da cidade para o município de Campinas (SP) em dois horários.
Os voos serão realizados pela empresa Azul e segundo a assessoria de imprensa da empresa, ainda não há previsão da criação de novas rotas saindo do aeroporto de Varginha, entretanto, a empresa esclarece que por meio de conexões com o aeroporto de Campinas é possível viajar para várias cidades brasileiras.

Contudo, a nova rota exclui voos para as capitais Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP) como acontecia anteriormente. Os voos previstos para Resende (MG) também não vão acontecer.
Segundo a assessoria do aeroporto de Resende, o problema deve-se a falta de certificação do Corpo de Bombeiros do aeroporto de Varginha na sessão contra incêndio.
Ainda segundo a assessoria, os equipamentos como caminhão contra incêndio já existem em Varginha e os bombeiros civis de Resende farão uma visita no aeroporto local para realizar treinamento com os bombeiros.
De acordo com informações da Anac na última semana, o aeroporto de Varginha ainda apresenta pendências de infraestrutura e a agência solicita comprovação de soluções.
As informações são" G1 Sul de Minas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.