Grupo12Aérea

Aeroporto de Jaguaruna receberá vistoria da Anac em 30 dias

Nos próximos 30 dias o aeroporto regional de Jaguaruna deverá receber a visita de técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que farão a vistoria para liberá-lo a voos regulares. A informação foi passada pelo superintendente da Anac, Fabio Rabane, ao secretário de Estado de Infraestrutura, Valdir Cobalchini, em audiência em Brasília, nesta terça-feira. “Primeiro vamos analisar a parte documental e, se necessário, solicitaremos mais informações, para então procedermos a vistoria in loco. Acredito que tudo isso não passa de um mês”, afirmou o superintendente. 

De acordo com Cobalchini, o processo de licitação para contratação da empresa que vai fazer a gestão do aeroporto será aberto dia 20 de maio. O secretário pediu agilidade da Anac para esta vistoria, já que em maio começa o Campeonato Brasileiro de Futebol, que tem o time de Criciúma como um dos participantes. “O aeroporto de Jaguaruna vai atender o Criciúma e as demais equipes da Série A que virão a Santa Catarina”, exemplificou Cobalchini.


As informações são"http://www.engeplus.com.br/0,,60514,.html".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.